8 de janeiro de 2013

Fim / início de ano



Muita coisa aconteceu nesses últimos meses de 2012 e primeiros dias de 2013, por isso nunca mais relatei os casos bizarros que acontecem comigo. Rs.

Vou resumir um pouco as emoções do meu final de ano.
Primeiro tive a notícia que o projeto que eu estava trabalhando iria acabar e eu teria que procurar um novo projeto pra trabalhar. Le-gal. Experiência nova, adrenalina e ansiedade... tudo junto.
Deu tudo certo! Fui chamada para um projeto no Rio de Janeiro até Abril, pra trabalhar com uma coisa nova. Êêêêê... menos uma preocupação. J A única coisa que eu tinha que me preocupar era o “quando” eu iria começar no novo projeto.

Para não perder o costume da adrenalina, dia 17/12 eu tive a confirmação que eu começaria dia 07/01 no projeto, sendo que dia 21/12 eu já estava com passagem marcada pra vir pro RJ e ficaria até o Reveillon. Resultado: tive 1 semana pra arrumar as malas, ir em todos os happy hours de final de ano que poderiam existir, jantar com o namorado, comprar presente de Natal, fazer handover das tarefas do novo projeto... e por aí vai.

Mulher maravilha em ação!!! Todas as tarefas foram concluídas (bem ou mal).

O legal foi na hora de dar o presente do Ricardo: eu toda feliz, entreguei os pacotes, ele abriu, gostou de tudo, na hora de experimentar... não caberia nem na minha irmã de 7 anos. Ai meu deus!!! Que mico! Hahaha... eu crente que ia arrasar com os presentes, mas arrasei com a minha moral.

Chegando no Rio de Janeiro (21/12), estava um calor do cão e eu quase sem roupa de verão (claro né?! Quem em SP usa roupa de verão?!), mas isso não foi problema pois eu só precisava de uma única coisa: biquíni - e isso estava na mala!

No mesmo dia à noite minha prima chegou com o marido e os dois filhos (pequenos) e aí a farra começou. Foi piscina, praia, churrasco, jantar, festa, pós-festa, café-da-manhã coletivo [...] até que chegou o Natal (que na minha família se resume a uma grande festa). J

Depois do Natal chegaram mais primos, tios, amigos, namorados, etc, e a farra continuou. Piscina, praia, churrasco, jantar, festa, pós-festa, café-da-manhã coletivo [...] e aí chegou o REVEIÃO. J

Aaahh gente... meu final/começo de ano foi muito bom! Junto com pessoas que eu estava com saudade (família/amigos)!!!

Mas claro que depois de tanta farra familiar não poderia faltar uma bela sinusite para comemorar! E cá estou eu, com 14 dias de antibiótico. Enfim, valeu cada segundo!!!

E que venha 2013!!!

2 comentários:

  1. Mulher maravilha, conseguiu cumprir todas as tarefas com louvor! Quanto às roupas, no fundo eu gostei de saber que você ainda me enxerga mais magrinho... hahaha. 2012 foi um ano de muitas alegrias, bons momentos, viagens inesquecíveis... Que venha 2013; perto, longe, estarei sempre contigo! TE AMO!!

    ResponderExcluir
  2. só 1 coisa pra te dizer: Namastê

    ResponderExcluir