Em um sábado durante as duas semanas de férias, eu e minha prima resolvemos reunir os casais de amigos que estavam no RJ conosco para fazer um "city tour" pelas praias da zona sul, até o aterro do Flamengo (para tirar a famosa foto com o Pão de Açúcar ao fundo).
Foi tudo ótimo!!! Passeamos por toda a orla - de carro, pois estava impossível achar vaga para descer na praia - tiramos foto no Pão de Açúcar e tentamos tomar uma cerveja no Bar Urca, mas não tinha vaga.
Resolvemos voltar pra Barra da Tijuca e, se tivesse vaga, tomar um chopp em algum bar de Ipanema/Leblon.
Estávamos passando por Ipanema, por um milagre divino, vimos duas vagas e paramos os carros. Sentamos no primeiro bar da esquina que vimos: o Devassa da Farme de Amoedo. Foi no mínimo engraçado.
Estávamos em 5 casais, bebemos um monte de chopps, caipirinhas, águas, etc, e comemos bastante também. Já eram umas 15h quando resolvemos voltar e dormir um pouco, pois estávamos combinando de ir pro Barra Music à noite, então precisávamos descansar (principalmente 3 nos nossos recrutas, que haviam chegado naquela manhã e estavam virados).
Quando chegamos na portaria de casa pra deixar um casal e ir dormir, a minha prima e seu marido estavam indo pra casa de um tio fazer um churrasco e continuar a beber - Eu já sabia que isso iria acontecer, uma vez que a casa do meu tio é o "point" da família e todo mundo se reunia lá todos os dias. O Ricardo disse que não queria ir, pois estava cansado e queria dormir, até que veio uma pergunta: "- Pô cara, você é um homem ou uma codorna?!"
Havia dúvida que ele não iria resistir? Então ouvi a célebre resposta: "- Ah não cara, ninguém me chama de codorna. Vamos beber!"
HAHAHAHAHAHA...
Resumindo os próximos capítulos:
Bebemos até 19:30h na casa do meu tio, voltamos pra minha casa, tomamos banho e dormimos.
Coloquei o despertador para 21:30h, mas não consegui acordar nenhum dos 3 recrutas. Eles só conseguiram levantar às 23:30h, pra ver a luta do Cigano (sem comentários!) e beber mais 13 garrafas de cerveja.
Pra quem não estava aguentando levantar da cama foi um belo fim de noite, não é codorna?!
Deus sabe o que faz... Se tivéssemos conseguido acordar, "ia dá merrrrda"!!! Foi bom demais!! Valeu, codornas!!!hahahahaha
ResponderExcluir