Eu postei sobre o "pós-carnaval", mas não tinha falado nada sobre o nosso carnaval. Rs.
Neste ano eu fiz uma escolha engraçada, que todos *sem exceção* me questionaram. Não satisfeita de tomar essa decisão para MINHA PESSOA, eu carreguei 1 prima e 1 amiga comigo.
Saí do Rio de Janeiro para passar carnaval em Cafelândia.
É, é esse mesmo o nome da cidade. Fica há uns 80km de Bauru, no interior de São Paulo e para quem não sabe, o Rica (meu namorado) é de lá. :-)
Cafelândia: Uma cidade de interior com 15.000 habitantes, não tem semáforo, não tem faixa de pedestres, não tem (mais) café, mas tem alegria de sobra!!!
Fomos em 11 para a casa da mãe do Rica. Foi simplesmente um dos melhores carnavais da minha vida.
Compramos ingresso para os 3 dias do grande "Baile de Carnaval".
Já tínhamos sido avisados que, na cidade, ninguém mais se fantasiava para ir ao Baile, mas combinamos de ir fantasiado todos os dias. E assim aconteceu. Até fundamos o bloco "Férias em Acapulco".
No primeiro dia todas as pessoas olharam de rabo de olho pra gente, no segundo já tinham algumas pessoas com uns chapéus e tiaras, e no terceiro dia muitos estavam com "apetrexos carnavalescos".
Não sei se a "papulação cafelandense" gostou muito desse história não, mas que a gente se divertiu muito... aaaahhh nos divertimos. :-P
Ganhamos o troféu de "Fantasia mais original", subimos no palco algumas vezes e fizemos muita bagunça.
Foi um carnaval maravilhoso, muitos amigos, sol, piscina, videokê, cerveja, fansatia, confete, serpentina e marchinhas. Precisamos de mais alguma coisa?!
E quero ver se qualquer pessoa do bloco "Férias em Acapulco" vai dizer o contrário.
Que venham os próximos!!!
Nada mal, Gabi! Como uma boa carioca levando o carnaval para cidades pacatas ;)
ResponderExcluirvamos marcar alguma qdo eu estiver por aí. bjs
robertinha