17 de fevereiro de 2013

Pós-Carnaval

É minha gente, sempre depois do carnaval bate aquela tristeza, desânimo e a certeza que o ano realmente começou.
Agora todo mundo vai trabalhar "de verdade", estudar "de verdade", guardar dinheiro "de verdade", afinal, carnaval 2014 tá aí e os planos já começam! Rs.

Pra variar, ao final da folia (terça-feira) eu já estava sentindo uns sintomas do meu corpo pedindo "socorro", então não relutei e fui ao médico.
Cheguei na médica, ela me examinou, ficou com pena do meu diagnóstico, me passou uns remédios e disse que quer "acompanhar o meu caso".
Pra não ficar enrolando muito aqui, vamos direto aos tópicos do meu diagnóstico:
- Desvio de septo acentuado (esse eu já sabia desde que eu nasci).
- Calo nas cordas vocais (esse eu já tinha uma idéia).
- Refluxo

REFLUXO?! É, essa é a grande novidade do momento! Virei criança de novo e agora eu tenho refluxo. Rs.

Bom, o melhor não é isso... o "highlight" do dia foi eu no taxi indo pra casa e contando tudo que aconteceu na consulta para o Rica. Falei, falei, falei, falei... desliguei o tel.
Quando eu estava pagando para sair do taxi, o taxista vira e me fala: "Olha senhora, inevitavelmente eu ouvi sua conversa e lhe desejo melhoras. Tudo vai ficar bem." HAHAHAHAHA..
Claaaro que vai ficar bem, meu amigo taxista, mas obrigada pelos votos. :-)

Esse episódio foi na sexta-feira e no sábado o Rica chegou aqui no Rio, fui buscar ele no SDU e depois fomos tomar café-da-manhã na Confeitaria Colombo. Aproveitamos pra conhecer todo o Forte de Copacabana (que eu não conhecia ainda), ver todo o museu, a história do lugar, etc. Passeio muito legal!!! Recomendo para todos!
Sentamos para tomar café era 12h, mas como a proposta inicial era tomar café-da-manhã e somos muito fiéis aos nossos planos, pedimos o tradicional "café colonial light" da Colombo. Veio um banquete, cheio de coisinhas, pães, frios, doces, iogurte, etc. Simplesmente uma delícia! O lugar é lindo, o atendimento é ótimo, a comida estava muito boa.
Foi um programa de casalzinho muito fofo. <3 :-)

Quando chegamos em casa, fizemos questão de ligar o ar condicionado e não fazer mais nada que não fosse ver televisão e dormir. Rs. Ê ressaca do carnaval, hein?!
Pois é, é isso mesmo. Esse é o final de semana da "recuperação".

Só sei que minha mãe e minha tia acharam muito estranho a gente não ter saído no sábado à noite e nem querer sair no domingo. Hahaha..
"Mas vocês não vão sair mesmo? Pra lugar nenhum? É sério?"

Ai ai ai... tem horas que o corpo pede socorro e a gente tem que obedecer.

#quefase





Nenhum comentário:

Postar um comentário